As grandes propagandas de um banco não tão grande assim.

É incrível como um banco que minou tão rápido tenha conseguido emplacar duas campanhas excelente que ultrapassaram e por muito sua existência.

Se você tem mais de trinta ano é bem capas que quando escuta alguém dizer “é o tempo passa” você complete em sua cabeça “…o tempo voa, mas a poupança Bamerindus continua numa boa…” E essa é a ironia, o Bamerindus acabou e foi um final meio horroroso. O Banco Bamerindus começou nos anos 30, teve um monte de mudanças e fusões e só veio a receber o nome que todo mundo lembra nos anos 70. A coisa ia bem, mas as mudanças dos anos 1990, que foram beneficiárias para muitas empresas e cruel para outras, acabam por minar o Bamerindus. Ele começou a afundar em 1994 e terminou em 1997.

O tempo passa, o tempo voa é a mais famosa, e a poupança Bamerindos não está mais numa boa.

E a Vitrola.

Esse muita gente lembra, mas nem lembra do que era esse comercial. Mas quem nos anos 1990 não respondeu bem devagar “vitrola” para alguém que disse “ein?” por não entender uma pergunta?